Dica!!!





Olá meninas tudo bem?? A dica de hoje é para quem tem unhas fracas ou para quem quer que ela cresça  mais rápido. SIM, tem solução para os seus problemas. HAHAHAHA.
 A dica que eu tenho para vocês é  passar casca de cavalo, pois ela fortalece a unha e não permite que ela quebre com facilidade e é claro com isso cresce mais rápido pois  a unha fica mais forte. Eu uso e recomendo, minha unha em momento nenhum ficou amarela ok!
Vou deixar aqui em baixo os dois esmalte de casca de cavalo que eu uso e recomendo.

1- Nutryderm (fortalecedor para unhas casca de cavalo)
2- Endurecedora ( base cálcio e d'pantenol)



Bom meninas essa foi a minha dica de hoje, rápida mais útil. Espero que tenham gostado, muito obrigada!!
 PS: Curtam, comentem e me ajude a divulgar!
AHHH e não se esqueça de acompanhar o canal, para ficar ligadinha em tudo que eu postar.
 Um beijooo

0 comentários:

Postar um comentário