Oiiiee!!! Tudo bom?? Vim aqui para dar uma 4 dicas de beleza que eu faço e me ajudam bastante.
1- Tirar o esmalte com removedor oleoso, faz com que o esmalte que é passado depois dure menos.
2- O banheiro é o pior lugar para se secar o cabelo. Pois a umidade faz com o seu cabelo fique com frizz, o ideal é secar no quarto ou em outro cômodo.
3-O gloss labial é um excelente aliado das mulheres que tem lábios finos. E se você tem lábios carnudos e não gosta muito, opte por batons sem brilhos.
4- O shampoo Johnson,qualquer condicionador e creme( mas não creme com brilho, procure creme sem cor tipo Nívea) são ótimos para substituir o demaquilante. O shampoo de criança não arde o olho. O condicionador e o creme aplique com algodão e com os olhos bem fechados, aguarde um minutinho, esfregue um pouco (não com muita força pois irá machucar seus olhos) e retire com bastante água.
Espero que tenham gostado é simples mas muito útil. Se você gostou me ajude a divulgar o blog e segue ai ok??
Agradecimentos á minha querida amiga Isabela Ferreira.
Beijão á todas




