Batom!


Oiii meninas, tudo bom? Não sei vocês mas o que não pode  faltar na minha maquiagem é batom hahah. E vim falar justamente disso de um batom que eu gosto muitooo e gostaria de compartilhar com  vocês!!!  
Esse batom é da vult (como está  na foto) número 65.
Ele é  matte, a duração  é  garantida (você  passa e ele fica até  a hora de você  chegar em casa), ele é forte então já  na primeira passada ele fica num tom bom eu gosto muito da cor é bem pigmentada e ele não é caro e você  encontra em farmácias, lojas do centro, super fácil  de achar amores.
Bom amores por hoje é só! Se gostou curti, comenta. segue que você irá me ajudar bastante!    BEIJÃO LINDONASSS!!!

0 comentários:

Postar um comentário